Notícia

PREFEITURA DE JURIPIRANGA REALIZA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2024

por Paulo Souza Publicado em 26/02/2024 às 10:56

A cidade de Juripiranga, em mais um ano de tradição e devoção, celebrou com fervor e alegria a festa em honra a São Sebastião, padroeiro tão querido e venerado pelos fiéis. Realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a festividade se destacou não apenas pela sua importância religiosa, mas também pelo sucesso e animação que trouxe a todos os participantes.

A programação repleta de atrações musicais diversificadas encantou os presentes a cada noite. No dia 23, o público foi embalado pelos ritmos contagiantes de Torúm Estilizado, Henry Freitas, Caninana e Thiago Freitas, que proporcionaram momentos de pura diversão e descontração.

Já no dia 24, a festa continuou em alta com as apresentações de Luiz Sanfoneiro, Pedrinho Pegação e Eric Land, artistas que não pouparam energia para fazer o público dançar e cantar ao som de seus sucessos.

E para encerrar com chave de ouro, no último dia de festa, o palco foi tomado pelas performances vibrantes de Lampejo, Ávine Vinny e Pablo, garantindo que a animação se estendesse até as últimas horas da celebração.

Além do entretenimento proporcionado pelas atrações musicais, a festa de São Sebastião em Juripiranga também se destacou pela excelente organização. Desde a infraestrutura até a segurança, tudo foi planejado minuciosamente para garantir o conforto e bem-estar de todos os participantes.

É notável o vínculo afetivo e a tradição que envolvem esse grande festejo em homenagem ao santo padroeiro São Sebastião. A comunidade se une em uma demonstração de fé e devoção, fortalecendo os laços de fraternidade e solidariedade que caracterizam esse momento tão especial.

Assim, a festa de São Sebastião em Juripiranga não apenas celebra a religiosidade do povo, mas também se consagra como um evento marcante, que reúne pessoas de todas as idades em uma atmosfera de alegria, união e fé.


Prefeitura Municipal de Juripiranga, sempre ao seu lado.

Galeria de fotos
Notícias